3ª Circular da XVII Semana Universitária do CAMEAM

TEMA: UERN em Pau dos Ferros: 40 anos transformando vidas

3ª CIRCULAR

O Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará, no período de 04 a 07 de outubro de 2017, a sua XVII Semana Universitária.
Com o tema “UERN em Pau dos Ferros: 40 anos transformando vidas”, o evento tem como objetivo viabilizar uma agenda de debates e interlocução sobre saberes, experiências e problemáticas envolvendo as atividades de ensino, pesquisa e extensão, e ao mesmo tempo possibilitar um espaço de comemoração dos 40 anos de existência do Campus.
A programação da XVII Semana Universitária do CAMEAM/UERN prevê a realização de palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, grupos de trabalho e atividades culturais. O conjunto de atividades que comporá a programação do evento será melhor detalhado nas próximas circulares.
Por meio desta 3ª Circular, a Coordenação do evento divulga a PRORROGAÇÃO dos prazos de submissão de trabalhos (resumos expandidos) da 1ª CHAMADA, e informa a relação de minicursos e de oficinas, além das orientações gerais para inscrições na modalidade Pôster.

Leia o texto completo aqui

storeInício