Nota sobre submissão de Resumos Expandidos

Em razão da dificuldade de alguns usuários em realizar a submissão do resumo expandido e, cumprindo o princípio integrador da XVII Semana Universitária do CAMEAM/UERN, será permitida a submissão para aqueles que não conseguiram concluir o envio, até às 17:00 do dia 25/09, prazo final e definitivo.

Não foram encontrados bugs no sistema de submissão. Usuários que não consigam realizar o envio após observar as instruções a seguir devem procurar a secretaria do evento nos horários de 7:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00; ou os monitores em frente à sala do PIBID, nos horários de aula matutino e noturno.

A secretaria não atenderá por outros meios que não sejam o e-mail ou pessoalmente, nem questões trazidas por terceiros.

Principais dificuldades observadas e modos corretos:

Autor se inclui no campo de coautor

O autor principal (pessoa que submete o resumo) não pode estar entre os coautores. Isto gera o erro “Duplicate Entry”.

Usuário não optou por submissão ao se inscrever

Não aparecerá a aba “Resumo Expandido” na Área do Inscrito. Entrar em contato com a secretaria no e-mail 17semanauniversitaria@gmail.com.

Autor preenche nome do coautor erroneamente

Ao preencher as primeiras letras do nome do coautor serão listadas os inscritos compatíveis, o coautor deve ser selecionado dessa lista. Se o coautor não estiver inscrito ou não tiver optado por submissão não aparecerá na lista.

Envio através de smartphone

Alguns aparelhos smartphones não possuem software compatível, é recomendado que a submissão seja realizada de um computador. A secretaria do evento disponibiliza computadores para o envio.

storeInício